Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Service Pl em SC

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Itajaí, SC
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A Nauterra é uma empresa global de alimentos que tem como objetivo levar uma alimentação saudável aos consumidores, conservando o melhor da natureza. Há 80 anos fazendo história, temos mais de 5 mil funcionários, fábricas e escritórios em 7 países e nossos produtos distribuídos em mais de 65.
  8. As operações da Nauterra no Brasil incluem a Gomes da Costa, líder em preferência e maior produtora de pescados enlatados da América Latina, 2 fábricas, 2 centros de distribuição e exportações para países como Argentina, Paraguai e Uruguai.
  9. Vaga: Analista de Logística (Customer Service)
  10. Atividades Desenvolvidas:
  11. • Responsável pelo atendimento dos pedidos, garantindo que as entregas sejam feitas dentro do prazo desejado pelo cliente e/ou estabelecido pela área comercial, através de interações com a logística, transportadora e equipe de vendas;
  12. • Realizar a aprovação das ocorrências registradas pelas transportadoras ou equipe comercial (entrega realizada, devolução: parcial ou total, solicitações de diária) no sistema;
  13. • Atuar na solução de problemas, liberar as entregas ou autorizar o retorno de forma a garantir menor despesa possível para a empresa;
  14. • Analisar as ocorrências de entrega e as devidas atualizações no portal de vendas para viabilizar correta rastreabilidade de nossas entregas e apuração do nível de serviço;
  15. • Manter a área comercial e cliente atualizados quanto ao status de suas entregas e necessidades de ajuste no decorrer do ciclo do pedido;
  16. • Solicitações de agendamento e acompanhamento de entregas e Alinhar Atualização e condução do CES Diário. Dentre outras atividades do setor.
  17. Requisitos Obrigatórios:
  18. • Ensino Superior completo em Administração, Logística ou áreas afins;
  19. • Pacote Office Intermediário;
  20. • Experiência na função;
  21. • Disponibilidade para residir em Itajai/SC.
  22. BENEFÍCIOS
  23. Restaurante na empresa;
  24. Auxílio creche;
  25. Vale transporte;
  26. Seguro de vida em grupo;
  27. PPR – Programa de Participação de Resultados;
  28. Cartão farmácia;
  29. Plano de saúde;
  30. Premio Assiduidade
  31. Universidade Corporativa
  32. Assistência Odontológica;
  33. Estacionamento;
  34. Gympass;
  35. Importante: Todas as nossas vagas são ofertadas para pessoas com deficiência (PCD), para nós a diversidade é muito importante, por isso, seu currículo é bem-vindo independente da sua idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual. O que nos importa é quanto seu perfil está alinhado com os nossos valores e cultura.
  36. Benefícios:
  37. -. Estacionamento;
  38. -. Assistência Odontológica;
  39. -. Universidade Corporativa
  40. -. Cartão farmácia;
  41. -. Plano de saúde;
  42. -. Seguro de vida em grupo;
  43. -. PPR – Programa de Participação de Resultados;
  44. -. Gympass;
  45. -. Vale transporte;
  46. -. Auxílio creche;
  47. -. Restaurante na empresa;
  48. -. Premio Assiduidade

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Proatividade
  • Trabalho em equipe
  • Microsoft Excel
  • Comunicação

30 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Service Pl
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Itajaí, SC
  1. Imprimir vaga